Leaderboard
728x15

Dive in


Kisses
Paula

Look


Kisses
Paula

Kiss


Kisses
Paula

(E)m estado líquido #26

Gota a gota, é em ti que mato a sede. É em ti que expurgo a secura dos dias, a aridez do corpo. Um corpo desabitado, ermo e solitário que apenas ganha vida quando tu habitas nele e nele te fazes seu. 
Gota a gota, é de ti que bebo a plenitude. É em ti que vertiginosamente e numa cascata de emoções, reponho a energia que me foge quando aqui não estás.
Gota a gota, é em ti que provo o mais puro dos sabores. O sabor a ti, o sabor a instinto, o sabor que mal me toca na ponta da língua me recorda o que tão bem sei.
Gota a gota, é de ti que absorvo em cada veia, em cada textura, em cada lamber, um pedaço de vida, um raiar de prazer.

Come to me


Kisses
Paula

A book


Kisses
Paula

Mirror


Kisses
Paula

State of the Mind (33)

E a mente dá as ordens ao corpo que pede por ti. Ao corpo que exige o teu corpo, que clama a tua clemência e te roga que não o faças esperar mais, que acalmes este querer que me invade e me consome de dentro para fora. Porque a falta de ti é dor física, é sofrimento nevrálgico, é vontade inacabada, é palpitar desesperado, é arrepio consumado, é caminhar desamparado, é parco sustento para o corpo que em ti se viciou e de ti se alimentou. Com gula e luxúria, no pecado mais capital, saboroso e isento de arrependimento.

desejos matinais #19


devagar percorro o teu corpo num beijo intenso que te devora.. beijo-te suavemente as pernas que levantas como reflexo quando chego a parte interior dos teus joelhos que abocanho de uma forma intensa mordendo a tua pela que deixa o seu sabor na minha boca.. as minhas mãos abertas percorrem o teu corpo como que abrindo caminho para a minha língua e lábios que as seguem saboreando-te enquanto guardo em mim o teu cheiro que me inebria.. levo o meu corpo a encaixar-se no teu que o recebe perfeitamente enquanto ao teu ouvido te suspiro palavras que te despertam ao mesmo tempo que te sugo e mordo suavemente o lóbulo da orelha.. arrepanho o teu cabelo com os meus dedos eu puxo-o suavemente fazendo-te arquear ligeiramente o pescoço para trás, que me delicio a trincar e beijar sentindo na minha boca a textura das tuas veias agora salientes do sangue que corre desalmado dentro de ti..

Geometry


Kisses
Paula

Curious


Kisses
Paula

View


Kisses
Paula

my snapshots #19


On the rocks


Kisses
Paula

Light


Kisses
Paula

Smile


Kisses
Paula

Contribuição de uma visitante - Visitors contribution



Obrigada pela contribuição

Jinhos
Paula

my snapshots #18


Outside


Kisses
Paula

Happy


Kisses
Paula

Look


Kisses
Paula

Full Throttle #6

“Sometimes they were together so often that it felt as though they
really were a couple; sometimes weeks and months would go by before
they saw each other. But even as alcoholics are drawn to the state
liquor store after a stint on the wagon, they always came back to each
other.” 

In The Girl With The Dragon Tattoo, Stieg Larsson.

my snapshots #17


See me


Kisses
Paula

At the window


Kisses
Paula

Challenge


Kisses
Paula

Oh Sweet Idleness

Sempre visiono as minhas memórias a preto e branco. Como em filmes antigos, do cinema mudo, foscas e vagarosas, com trejeitos de desenho animado por vezes. Fecho os olhos e não consigo evitar esboçar um sorriso. Surges espontaneamente, num flash tão rápido quanto um estalar de dedos. Vejo-nos abraçados, colados. Corpo com corpo, boca com boca. A premência da nossa urgência é grave e inteiramente desconcertante. Estamos sedentos um do outro e a vontade de um tudo ou nada pressente-se a cada suspiro e aumento da respiração que, ofegante e quente, arrepia cada pedaço de pele. As mãos, instintivamente, procuram a nudez. O toque é forte, em apertos imbuídos da mais carnal vontade, do mais animalesco desejo. Regozijo quando, não aguentando mais, procuro o que anseio e te encontro já assim. Voraz, faço-te meu em breves instantes. Porque na força de te querer, perco a noção de tempo, de lugar e tomo-te logo.

Voluptuous


Kisses
Paula

Tan


Kisses
Paula

Lines


Kisses
Paula

The D(E)vil is in the smallest details #17

(Veins)

my snapshots #16


Care


Kisses
Paula

Exposed


Kisses
Paula

Hot


Kisses
Paula

(Ela) tem Caprichos Matinais LXVIII

Ainda na cama, envolta num sorumbático acordar, desperto antes da hora e de imediato, um arrepio percorre-me de alto abaixo em todos os poros do meu corpo. Quase de forma automática, passam-me em frente aos olhos imagens repletas de luxúria, paixão e sexo. Sinto-te ainda tão presente em mim. E, no entanto, sei que só a memória me pode ajudar a fazer rewind e tentar. Tentar sentir no corpo, agora sozinho, agora despojado do teu calor, do teu cheiro, o prazer que me dás. E a memória, quase fotográfica, quase real, inunda-me de ti. Suavemente, começo a percorrer a minha pele. Do peito, ao ventre, ao centro do meu ser. Encontro-me já como tu gostas de me encontrar. Escorregadia e pronta para te receber. Substituo-te pelos dedos, os únicos auxiliares ao alcance da urgência que agora sinto. Consubstancio-te neles e entrego-me ao prazer solitário num espasmo doce e fugaz que me mantém quente para te voltar a encontrar.

my snapshots #15


Smile


Kisses
Paula

Natural


Kisses
Paula

Shadows


Kisses
Paula

desejos matinais #18


objectifico-te como utensílio do meu prazer carnal.. apodero-me do teu corpo de uma forma áspera e rude.. sirvo-me de ti egoistamente para dar vida aos meus desejos mais viscerais.. uso incondicionalmente e abuso intensamente de ti seguindo o palpitar da minha luxuria.. transformo-te na visão do meu instinto mais nobre e preencho-te com o meu falo rijo do prazer que a tua imagem me emana.. possuo-te como se fosses a peça que ao nosso encaixe nos dá vida e nos transforma nos seres que só nos próprios conhecemos.. observo-te pormenorizadamente na tua entrega carnal que nos faz delirar de prazer visível nos poros que emanam e absorvem o nosso odor.. desejo-te da mesma forma fogaz e lasciva com que te fodo.. intensamente e profundamente entro em sair de dentro de ti.. despejo em ti o todo o meu prazer sentindo-te na minha pela entregue e deleitada..

True Colours #11

Vejo-te à lupa. Procuro-te em cada pormenor, percebo-te em cada traço de saliva que deixo a escorrer por ti, sei-te em cada investida da língua que te percorre e dos lábios que te envolvem. Palmilho-te com vontade, com dedicação, com prazer. Porque o prazer que te dou devolves-mo em dobro. No arquejar das costas, no ofegar da tua respiração, nos gemidos que tentas calar, nas tuas mãos inquietas que perdem a noção da sua funcionalidade e irrequietas me pegam no cabelo, me arrepiam os seios e os tornam rijos, erectos e sensíveis. Vejo-te à lupa. E de cada vez que o faço, descubro novas sensações, novos detalhes, novas formas. Formas que sei, quero, venham brindar o meu corpo na mais premente união.

Beauty


Kisses
Paula

Shadows


Kisses
Paula

Simle


Kisses
Paula

Smoking Hot (12)

Aspiro um bafo firme e longo no cigarro que me faz companhia no quarto escuro e constrangedor que deixaste abandonado só para mim. Expiro o fumo serpenteante e fugidio e retenho a sensação de saciedade por breves instantes. É curta e perecível. Esvai-se tão depressa quanto a certeza da tua presença. Presença que só se mantém por estar entranhada em mim de uma forma intensa e quase palpável. O aroma deixado no ar preenche-se do cheiro dos nossos corpos envoltos em luxúria, dos resquícios das secreções, do perfume dos nossos beijos, do suor da entrega que achamos absolutamente perfeita. Nas paredes e espelhos vejo-nos agora em slow motion, propositadamente, prolongando cada gesto, cada investida, cada toque. Estico os segundos em frames lentos e alongados para coincidir com o desejo que ainda nutro por ti e que o fumo agora tolda ao som da saudade.

my snapshots #14


SImple


Kisses
Paula

Sunny


Kisses
Paula


Leaderboard